Agora é realidade - Recurso de R$ 481 mil real disponibilizado pelo Deputado Federal Fernando Giacobo (PL) será destinado para conclusão asfáltica da Avenida Quatro de Setembro

29/06/2022

A espera chegou ao fim, graças ao trabalho sério do poder legislativo juntamente com o apoio do poder executivo, em breve será concluída a pavimentação asfáltica total da Avenida Quatro de Setembro, uma obra antiga e que era esperada pelos munícipes a mais de 10 anos.

A empresa Six Pavimentação iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (27.06.2022). O valor para que esta obra fosse concluída foi disponibilizado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Giacobo, liderança política que sempre tem ajudado o município de Reserva do Iguaçu.

O Presidente da Câmara Municipal, senhor Emerson Semchechen enalteceu o trabalho e seriedade do parlamentar federal no município, uma união entre Câmara Federal e Câmara Municipal, uma parceria com responsabilidade e que está gerando resultados em prol da população.

Na manhã desta quarta-feira (29.06.2022) o chefe do Poder Legislativo, vereador Emerson Semchechen, o chefe do Poder Executivo prefeito Vitório Antunes de Paula, vereador João Reinaldo Pontes, Secretário de Obras José Maurici estiveram no canteiro de obras conferindo o andamento dos trabalhos. Uma obra que irá beneficiar o escoamento da produção agrícola, do comércio reservense e vai garantir uma melhor trafegabilidade aos nossos pedestres e motoristas.

Lorival Lima - Assessor de Imprensa e Comunicação