Alunos (a) do 5° Ano da Escola Municipal Monteiro Lobato visitam a Câmara Municipal

12/11/2021

Através de um projeto desenvolvido em sala de aula com o apoio dos professores e Secretaria de Educação os alunos do 5° Ano da Escola Municipal Monteiro Lobato tiveram a oportunidade de visitar e conhecer a Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu na manhã desta sexta-feira (12/11).

Os educandos fizeram perguntas, esclareceram dúvidas e puderam conhecer um pouco mais de como funciona o Poder Legislativo.

Os vereadores Emerson Semchechen ( PL) e Claudeir Fidélis (PSB) recepcionaram os (a) alunos (a) , equipe diretiva e professores juntamente com os servidores da Câmara Municipal: Paulo Wittes - Assessor Legislativo e Advogado, João Antunes de Siqueira - Assessor Jurídico e Advogado , Marlene Shulter - Secretária, Lorival Lima Santos - Assessor de Imprensa.

Na ocasião os alunos conheceram as instalações da Casa de Leis e como funciona cada setor.