Aprovada a lei onde pacientes confirmados e suspeitos da Covid-19 passam a usar pulseira de identificação em Reserva do Iguaçu

15/03/2021

Pulseiras Covid

O município de Reserva do Iguaçu, centro sul paranaense, adotará a utilização das pulseiras de identificação covid-19, como medida de evitar a circulação de pessoas com suspeita ou infectada pelo coronavírus.

O projeto de lei foi aprovado na última sexta-feira (12) pelo Legislativo reservense. O anúncio desta medida foi feito na tarde desta segunda-feira (15), pelo prefeito Vitório Antunes de Paula, através das redes sociais da prefeitura. A previsão é de que a partir de quarta-feira (17), comece a ser feita a distribuição das pulseiras da cor amarela para as pessoas com suspeita da doença e em monitoramento, e a de cor vermelha para os positivados.

Durante a Live o prefeito ressaltou a importância de cada munícipe fazer a sua parte, evitando aglomeração, utilizando a mascara e fazendo a higienização necessária.