Audiência Pública para pavimentação dos pontos críticos com pedras poliédricas é realizada nas comunidades de Faxinal dos Soares, Nova Iguaçu e Assentamento Paineira

15/08/2021

Foi realizado nos dias 12 e 13 de agosto de 2021 uma Audiência Pública com a Comissão de Desenvolvimento Rural e moradores das Comunidades de Faxinal dos Soares, Nova Iguaçu e Assentamento Paineira tendo como tema principal a pavimentação com calçamento os pontos críticos das estradas das comunidades citadas acima.

Foi ouvido cada morador (a) e todas as dúvidas a respeito deste projeto foram sanadas. O recurso para a realização desta pavimentação é do Governo Estadual e vai beneficiar os produtores que utilizam diariamente essas estradas. O projeto foi aprovado pelos moradores das três comunidades.

Participaram desta audiência o vereador Emerson Semchechen, João Francisco Santos e Jocélio Correia, além do prefeito Vitório Antunes, vice José Maria Lustosa Mendes e dos Secretários Municipais Clairton Pedroso, Valmir Souza e Elisa Borcat.

Lorival Lima - Assessor de Imprensa