Colégio Estadual do Campo Antonia Ayres Antonichen receberá R$ 100 Mil reais de cota extra do Fundo Rotativo

03/06/2022

O Deputado Estadual Gugu Bueno (PSD) esteve nesta quinta-feira (02.06) no município de Reserva do Iguaçu e na ocasião se encontrou com a Diretora do Colégio Estadual do Campo Antonia Ayres Antonichen, senhora Gisele Antonichen. Na ocasião o parlamentar liberou o valor de R$ 100 Mil reais de cota extra do Fundo Rotativo, esse recurso será usado na reforma do telhado da instituição.

A Diretora agradeceu o valor disponibilizado e fez outras solicitações, entre elas a agilidade no processo para a construção da quadra coberta para que os educandos possa realizar suas atividades esportivas. A reunião foi acompanhada pelo Presidente da Câmara Municipal, senhor Emerson Semchechen, vereador João Reinaldo Pontes, Assessor Jurídico Pastor Welington e Assessores do Deputado.

Lorival Lima - Assessor de Imprensa e Comunicação