Delegado da Polícia Civil de Pinhão visita a Câmara Municipal

09/11/2023

Nesta semana foi realizada na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu uma conversa com o Delegado da Polícia Civil de Pinhão, Doutor Anderson Carneiro. Em pauta assuntos relacionados a procuradoria da mulher no município e demais assuntos na área de serviços em benefício da população que possa precisar da Polícia Cívil. A expectativa é que muitos dos problemas abordados no encontro sejam solucionados antes do fim deste ano. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador João Francisco Santos, vereador João Reinaldo Pontes, vereador Renan Wesley Nunes, vereador Luiz José Zanon, vereadora Raquel de Oliveira, assessora jurídica Miriam Wittes, controlador interno Paulo Wittes, Sargento Fabiano Pelek, secretária de assistência Cirene Antunes e coordenadora do Cras Eliane Aparecida De Camargo Caldas e escrivão Marquinhos.