Deputada Federal Leandre Dal Ponte visita Reserva do Iguaçu e anuncia envio de recursos

06/12/2021

A deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV) esteve na manhã desta segunda-feira (06/12) no plenário da Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu e na ocasião anunciou o envio de recurso Federal, honrando assim, o compromisso outrora assumido com os dirigentes do PV Municipal e com a então diretoria da Associação da 3ª Idade. Em visita ao terreno previsto para sediar a obra, a deputada estipulou que a conclusão seja para meados de 2022.Ainda, para este ano, encontra- se empenhado mais R$ 200 Mil reais em recursos financeiros para estruturação dá atenção primária e investimento em equipamentos da Unidade Básica (Posto de Saúde Central).

Para o Parque Rodoviário está previsto o envio de uma Retro Escavadeira Hidráulica para o Município, onde a Deputada adiantou que o processo de compra do equipamento já fora realizado pelo estado do Paraná através da SEAB. Na Área de Educação, a Deputada Federal Leandre destinará através de emendas de sua autoria dois ônibus escolares para transporte dos alunos da rede municipal de Educação com recursos Federais que automaticamente atenderá aos alunos do Colégio Estadual também!

Ao final do encontro a parlamentar agradeceu o carinho com que foi acolhida e colocou seu gabinete a disposição, desta forma contribuindo para sanar a necessidades da população Reservense.

O encontro contou com a participação do Prefeito Vitório Antunes (PL), Vice-Prefeito José Maria (PV), Vereadores Emerson Semchechen (PL), João Francisco Santos (PV), Jocélio Correia (PV), Vereadora Raquel de Oliveira (PSB),secretários municipais e população em geral.

Lorival Lima Santos - Assessor de Imprensa e Comunicação