Deputado Estadual Gugu Bueno visita a Escola Municipal Pedro Siqueira

02/06/2022

O Deputado Estadual Gugu Bueno (PSD) visitou o município de Reserva do Iguaçu no final da tarde desta quinta-feira (02.06) e na ocasião visitou a Escola Municipal Pedro Siqueira, atingida por um vendaval no último domingo.

Gugu se colocou a disposição da equipe diretiva e prometeu cobrar agilidade da Defesa Civil do Estado e do Núcleo Regional de Educação de Guarapuava para que o mais rápido possível os educandos da Rede Municipal retornem para as salas de aula.

Devido ao vendaval as salas ficaram destruídas, algumas turmas foram alocadas no Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira, outras no Projeto Luz e Arte e até o início da semana a expectativa é que um outro espaço seja organizado para receber os alunos da educação infantil.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Semchechen, vereador João Reinaldo Pontes, Vereadora Eliane Caldas, Diretora Cláudia Mara, Coordenadora Pedagógica Rosiméri Frizon, Pedagoga Edicleia Mendes e o Assessor Jurídico Pastor Welington acompanharam o parlamentar em sua visita na instituição.

Lorival Lima - Assessor de Imprensa e Comunicação