Deputado Estadual Hussein Bakri visita Reserva do Iguaçu e entrega oficialmente máquinas rodoviárias

01/07/2022

O Deputado Estadual Hussein Bakri esteve em Reserva do Iguaçu no final da manhã desta sexta-feira (01.07) e na ocasião entregou a população reservense uma retroescavadeira, uma escavadeira hidráulica, em poucos dias será entregue um caminhão basculante traçado, o valor total para compra desses equipamentos ultrapassa o valor de R$ 1 Milhão de Reais.

Esses equipamentos serão usados na manutenção dos mais de 1.500 km de estradas de chão que cortam todo o território reservense. Essa conquista só foi possível graças ao trabalho e dedicação do Poder Legislativo e Poder Executivo, uma parceria que gera resultados e quem sai ganhando é a população.

Participou do evento o Presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Semchechen, Vice-Presidente, vereador João Francisco Santos, Prefeito Vitório Antunes, Vice-prefeito José Maria Lustosa Mendes Padre Agenor Batista de França, Deputado Estadual Hussein Bakri, Sargento Fabiano Pelek, Sargento Reinaldo Gonçalves, secretários municipais e a população em geral.