Deputado Federal Aroldo Martins disponibiliza R$ 200 mil reais em emenda parlamentar para a Secretaria de Saúde

18/08/2021

Foi entregue na tarde desta quarta-feira (18/08) para o Prefeito Vitório, o oficio enviado pelo Deputado Federal Aroldo Martins onde o mesmo comunica que será disponibilizado o valor de R$ 200 mil reais em emenda parlamentar que serão utilizadas na área da saúde no município de Reserva do Iguaçu.

A solicitação deste recurso foi feita pelo vereador Juarez Senoski (In Memorian). Participaram da entrega do oficio a vereadora Raquel de Oliveira e os vereadores Claudeir Fidélis e Carlos Alessandro Machado.

O Prefeito Vitório agradeceu o Deputado Aroldo Martins e destacou que este recurso será de grande valia para atender as demandas da Secretaria de Saúde em prol dos munícipes.

Lorival Lima - Assessor de Imprensa