Deputado Federal Fernando Giacobo (PL) disponibiliza mais de R$ 1 Milhão de reais para Reserva do Iguaçu

14/10/2021

O Deputado Federal Fernando Giacobo esteve nesta semana no município de Reserva do Iguaçu e na ocasião se encontrou com o Prefeito Vitório Antunes, Presidente da Câmara Municipal Emerson Senchechem, vereador João Reinaldo Pontes secretários municipais e demais autoridades.

O parlamentar ouviu demandas referentes à Vila Copel, geração de emprego e habitação, Giacobo liberou recurso para a Secretaria de Saúde e um recurso livre para a administração municipal nos setores de maior necessidade.

Na ocasião o deputado informou que o valor de R$ 500 Mil reais anunciados anteriormente foi empenhado e logo será usado para recape asfáltico nas ruas de Reserva do Iguaçu.