Deputado Federal Rubens Bueno visita Reserva do Iguaçu e recebe reivindicações de empresários do ramo têxtil

08/09/2021

Com o intuito de gerar empregos no setor têxtil de Reserva do Iguaçu, a vereadora Raquel de Oliveira, vereadores Renan Nunes, João Francisco Santos e Jocélio Correia de Ramos,juntamente com os representantes das facções de jeans recepcionaram no Plenário da Câmara Municipal o Deputado Federal Rubens Bueno.

Na ocasião foi entregue ao parlamentar um projeto audacioso discutido exaustivamente com cada um dos empresários do ramo têxtil.

Hoje a indústria têxtil é um dos principais geradores de emprego do município, são quatro confecções atuando ( R.A Gulgielmin, JKR Martins, D'Moraes e JGS Confecções.

O pedido principal é que o poder público disponibilize máquinas de costura e estruturas adequadas para que mais empregos sejam gerados fazendo com que o município cresça dia após dia.