Dia do Colono e Motorista

25/07/2021

Hoje, 25 de julho, comemora-se o Dia do Colono e Motorista, uma data importante já que são eles que movimentam a economia de Reserva do Iguaçu, do Paraná e do País.

Os colonos produzem em suas terras o alimento que vai para nossas mesas e o motorista faz o escoamento desses alimentos para todos os cantos do Brasil, arriscando suas vidas nas estradas, dia e noite, para que cada um possa receber o seu sustento. Esses profissionais são homens e mulheres que produzem e transportam as riquezas do nosso país.

Neste dia tão especial, a Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu, vem homenagear a essas duas classes, que mesmo com a pandemia seguem fortes na sua função, vencendo as dificuldades.

Feliz Dia do Colono e Motorista!

Assessor de Imprensa - Lorival Lima Santos