Kits Esportivos são disponibilizados para o município de Reserva do Iguaçu através do Deputado Estadual Artagão Junior (PSB)

16/12/2021

O Deputado Estadual Artagão Junior atendendo uma solicitação da vereadora Raquel de Oliveira (PSB), dos vereadores Alessandro Machado (PSB), Jocélio Correia (PV) e Claudeir Fidélis (PSB) disponibilizou na última semana quatro kits esportivos para o município de Reserva do Iguaçu.

Na tarde desta quinta-feira (16/12) a vereadora Raquel e o vereador Alessandro realizaram a entrega de seus Kits para o diretor do Departamento de Esportes Joaquim Lustosa para que fosse usado em beneficio de cada um dos alunos e alunas que freqüentam o Centro Esportivo Municipal. O vereador Jocélio também disponibilizou o seu kit para o departamento e  o mesmo destinado as comunidades selecionadas pela equipe.

O vereador Claudeir Fidélis disponibilizou o seu kit para a professora Silvane Persel para que a mesma use com seus alunos e desta forma incentive ainda mais a prática esportiva entre os reservenses.

Os quatro parlamentares reafirmaram seu compromisso em buscar melhorias e buscar mais incentivo e recursos para a área esportiva do município.