Pré-Candidato a Deputado Federal Geraldo Mendes e Assessor do Deputado Estadual Alexandre Cury (PSD) visitam Reserva do Iguaçu

28/03/2022

O empresário e pré-candidato a Câmara Federal, Geraldo Mendes, esteve na noite deste sábado (26/03) no município de Reserva do Iguaçu onde participou de uma reunião com a vereadora Raquel de Oliveira (PSB).

Geraldo Mendes é natural de Santa Catarina, já morou em Laranjeiras do Sul e atualmente reside em São José dos Pinhais. Geraldo Mendes ainda não definiu sua filiação partidária, ele está realizando visitas em todas as regiões do estado a fim de fortalecer sua pré-candidatura, seu foco são os municípios de pequeno porte, Mendes acredita no cooperativismo e tem como intuito a geração de empregos, fortalecendo e dando mais ênfase e economia local. Geraldo atua em diversas áreas, neste ano colocou seu nome a disposição dos paranaenses, pois acredita que pode somar em Brasília e desta forma ajudar o estado se desenvolver ainda mais.

Na ocasião foram entregues ofícios na área de agricultura e saúde para a o Assessor do Deputado Estadual Alexandre Cury (PSD), Cesár Ribas (Cézinha). Participou da reunião o PM aposentado Vladimir Schmidt, o Assessor Político Marcos Serpa e o Presidente Nacional do Consejuve Brasil, André Lira.

Lorival Lima - Assessor de Imprensa e Comunicação