Presidente do Legislativo e vereadores visitam a SEAB E SEDU na capital do estado

24/03/2022

O Presidente da Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu, Emerson Semchechen acompanhado dos vereadores João Francisco Santos (PV) e João Reinaldo Pontes (PSD) estiveram na capital do estado nesta terça-feira (22/03), e na ocasião estiveram na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU) e Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB).

Na SEDU os parlamentares estiveram reunidos com o diretor-geral da instituição, senhor Lúcio Tasso onde foi cobrado agilidade nos protocolos já solicitados na área de infra-estrutura do município. Na SEAB o encontro foi com o secretario Norberto Ortigara, em pauta assuntos relacionados na área de agricultura do município de Reserva do Iguaçu.

Ao final do encontro os parlamentares se reuniram com a assessoria do Deputado Estadual Guto Silva para decidir assuntos de interesse da população reservense.O Prefeito Vitório Antunes (PL) acompanhou os vereadores nas secretarias citadas acima.

Lorival Lima Santos - Assessor de Imprensa e Comunicação