Presidente do Legislativo Emerson Semchechen (PL) e vereadores João Francisco Santos (PV) e João Reinaldo Pontes (PSD) visitam ALEP onde realizaram cobranças de pedidos realizados em 2021

23/02/2022

O Vereador Emerson Semchechen (PL) esteve recentemente na capital do estado e na ocasião em reunião com o Deputado Estadual Guto Silva cobrou agilidade no processo de diversos pedidos que foram feitos através do e-protocolo no ano de 2021.

Na ocasião o parlamentar reafirmou seu compromisso com o município e assegurou que dará agilidade nos pedidos realizados, visto que se aproxima o período eleitoral e o prazo para liberação de recursos vai ficando menor .

Ao todo são mais de dez pedidos protocolados e que após os recursos ser liberados vão beneficiar muito a população do nosso município.