Promessa feita, promessa cumprida - Trabalho sério e que gera resultado em prol da população de Reserva do Iguaçu

14/06/2022

Na última semana foi entregue ao município de Reserva do Iguaçu uma escavadeira Hidráulica e retroescavadeira, essas duas máquinas é resultado do trabalho do Poder Legislativo e Poder Executivo e irão beneficiar os munícipes na manutenção das estradas rurais através da Secretaria de Obras.

Vale lembrar que esta foi uma promessa feita pelo Deputado Estadual Hussein Bakri (PSD) no dia 7 de outubro de 2021, na ocasião o parlamentar esteve na Câmara Municipal e fez o anúncio de recursos que ultrapassavam o valor de R$ 3 Milhões de reais.

No prazo de 10 dias será realizada a entrega de um caminhão basculante 6x4 no valor de R$ 650 Mil reais . O valor do convênio foi de R$ 1.774.700,00, também foi disponibilizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná o valor de R$ 1.685.965,00 e por fim o valor de R$ 88.735,00 de contrapartida do município.

Agradecimento ao Presidente da Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu, senhor Emerson Semchechen, Prefeito Vitório Antunes, Vice-Prefeito José Maria Lustosa Mendes, Deputado Estadual Hussein Bakri e a todos os integrantes da gestão 2021/2024 que buscam todos os dias fazer um trabalho com excelência e qualidade para toda população.

Lorival Lima – Assessor de Imprensa e Comunicação