Raquel de Oliveira é empossada como vereadora de Reserva do Iguaçu

05/07/2021

Filiada ao PSB, Raquel de Oliveira conquistou 96 votos nas últimas eleições municipais. Foi a primeira vez que ela concorreu nas urnas. Raquel tomou posse na noite desta segunda-feira, cinco de julho, na Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu.

“Venho para fazer a diferença no poder executivo municipal, juntando-me aos demais colegas vereadores para apresentar bons projetos de interesse da população que, promova, a melhoria da qualidade de vida e conhecimento” afirma a recém-empossada vereadora.

“No decorrer do meu mandato vou cobrar e buscar soluções em todas as áreas seja no interior ou na cidade” pontua.

Seja bem-vinda vereadora Raquel de Oliveira!

Com Informações: Lorival Lima Santos - Assessor de Imprensa