Serviço de drenagem e readequação é realizado na Rua Carmen Terezinha atendendo a indicação do vereador Jocélio Correia (PV)

25/08/2021

A pedido do vereador Jocélio Correia (PV) , foi realizado na última semana pela equipe da Secretaria de Obras o serviço de drenagem e readequação da Rua Carmen Terezinha, localizada no Bairro Alto Boa Vista.

A demanda era antiga dos moradores, com esse serviço a trafegabilidade será melhor e a infiltração de água na rua vai estar diminuindo cerca de 90%.

Agradecimento aos colaboradores Valdecir , Bastio, Dico , João Maria, Joceli, Gentil, Negão, Marcelo e bifinho pelo trabalho realizado .

Lorival Lima Santos - Assessor de Imprensa