Vereador Emerson Semcheche e Prefeito Vitório Antunes visitam o Secretário de Estado da Agricultura Norberto Anacleto Ortigara

15/07/2021

Recentemente o Vereador Emerson Semchechen esteve na capital do estado e na ocasião junto com o prefeito Vitório Antunes conseguiu junto a SEAB recursos para a construção de 1.200 metros de calçamento no trecho conhecido como serra do Rio dos Touros no Assentamento Paineira.

Essa era uma demanda antiga dos moradores da comunidade e que transitam por esta estrada, em dias de chuva a dificuldade para se deslocar é imensa. Com esta conquista a população e moradores desta importante comunidade só tem a ganhar.