Vereador Emerson Semchechem (PL) participa de Cerimônia de Certificação de Exame de Graduação de 32 Judocas

11/12/2021

O Presidente do Legislativo Reservense, Vereador Emerson Semchechen participou neste sábado da entrega de certificados para 32 atletas de judô que treinam semanalmente no Centro de Treinamento João Mateus Colla e que passaram de faixa e suas respectivas categorias e idades.

“Parabenizo cada atleta pela dedicação, os senseis pelo profissionalismo e disciplina e os pais pelo incentivo no dia a dia. Hoje vendo o plenário lotado me emociono e fico muito feliz em saber que este é um projeto que dia após dia gera resultado e que afasta nossas crianças e adolescentes do mundo das coisas erradas. Esse é um caminho maravilhoso, um projeto que molda nossos pequenos e pequenas e os faz crescerem e se tornar homens e mulheres honestos e de disciplina. É o primeiro degrau, vocês são nosso orgulho, não desistam, muitas conquistas estão por vir.” Disse o parlamentar em discurso realizado durante a cerimônia.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação, Senseis, Diretor do Departamento de Esporte e da população em geral.

Lorival Lima Santos - Assessor de Imprensa e Comunicação