Vereador Emerson Semchechen e João Francisco ouvem reivindicações de agricultores do Assentamento Paineira

12/06/2021

Os Vereadores Emerson Semchechen (Emersinho) e João Francisco Santos (Chico Lanzine) estiveram na Comunidade de Paineira na tarde desta sexta-feira e na ocasião ouviram demandas dos produtores que solicitam uma patrulha agrícola mecanizada que dará suporte aos produtores da agricultura familiar.

Além deste pedido os agricultores reivindicam também a construção de tanques para produção e comercialização de peixes e uma caminhonete para deslocar os produtos para serem comercializados na sede do município.

Durante a reunião, Luciana Aman Molec, professora da Rede Municipal e Agricultora agradeceu o bom trabalho feito pela Administração Municipal a todos os moradores neste momento critico em que o estado vive em razão da estiagem.

Emerson Semchechem, presidente do Legislativo Reservense destaca que alguns destes pedidos já foram protocolados e aguardam liberação de recursos das esferas federal e estadual para serem concretizados.