Vereador Emerson Semchechen (PL) prestigia formatura de curso de costura industrial

27/03/2022

O Presidente da Câmara Municipal, Emerson Semchechen (PL) participou na última semana da entrega de certificados para mais de 40 formandos que participaram do curso de costura industrial realizado pelo SENAI em Reserva do Iguaçu.

O parlamentar destacou a importância deste curso, visto que, hoje o ramo de facções de jeans emprega grande parcela dos moradores do município de Reserva do Iguaçu. Ainda este ano um novo curso será realizado em data a ser divulgada, o curso previsto é o de panificação.

Participou do evento o secretário de administração, Valmir José de Souza, secretária de Assistência Social, Cirene Antunes, diretor do SESI/SENAI Evandro Antonio Correa, responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico Dhionatas Lambrecht, professora Clarice Goulart Oliveira além de demais autoridades e familiares das formandas.

Lorival Lima - Assessor de Imprensa e Comunicação