Vereador João Francisco e Prefeito Vitório participam de reunião de prestação de contas dos agricultores do Assentamento Paineira

14/07/2021

O Vereador João Francisco Santos (Chico Lanzine) e o Prefeito Vitório Antunes estiveram presentes na tarde desta quarta-feira (14/07) na sede do Assentamento Paineira onde participaram de uma reunião de prestação de contas da Associação dos Agricultores e Produtores de Leite.

Na ocasião foi anunciada a aquisição de um trator e uma carreta basculante que irão beneficiar todos os moradores da comunidade. O prefeito destacou os projetos e ações que estão sendo realizadas em todo o município e comunicou que em breve o Assentamento será contemplado com mais melhorias.

O objetivo é fortalecer ainda mais esse laço do Poder Legislativo/Executivo com a população, um trabalho sério e que gera resultados.