Vereador Jocélio Correia visita Comunidade de Pinha e acompanha os trabalhos da Secretaria de Obras no Porto da Balsa

24/11/2021

O vereador Jocélio Correia (PV) esteve na tarde desta quarta-feira (24/11) na Comunidade de Pinhal, onde acompanhou o trabalho de uma das equipes da Secretaria de Obras no corte da “serra do porto”, o objetivo é facilitar o tráfego dos munícipes reservenses ao vizinho município de Bituruna e Coronel Domingos Soares.

“O serviço que foi realizado será de grande valia, por muitas vezes a balsa foi danificada por pedras visto que não tinha onde a mesma atracar. É a primeira vez em 10 anos de atuação da balsa que vejo uma máquina da Prefeitura de Reserva Do Iguaçu vir abrindo a estrada e arrumar o cais para acesso dos veículos, motocicletas, caminhões e demais meios de transporte.” Disse Auri cavalheiro, servidor público do município de Coronel Domingos Soares e piloto responsável pela travessia da balsa.

Jocélio destaca que a serra era muito forte, muitas vezes os veículos quebravam e não finalizavam o trajeto, com o corte da serra isso não será mais um problema. Além da estrada do porto, a estrada geral da comunidade e os galhos que dão acesso as residências também vão ser cortados, melhorando o transporte dos alunos e da produção leiteira e de grãos.

Lorival de Lima - Assessor de Imprensa e Comunicação