Vereadora Raquel de Oliveira participa do lançamento do Núcleo da Mulher Empresária de Reserva do Iguaçu

03/09/2021

A vereadora Raquel participou na última quinta-feira (27/08) do lançamento do Núcleo da Mulher Empresária da Aceri.

O Núcleo da Mulher Empresária é um "braço" da Aceri, o qual vai dentro da associação apoiar, fortalecer e buscar apoio e projetos direcionados a mulheres que empreendem dentro do município de Reserva do Iguaçu. O objetivo é buscar mais parcerias e alavancar as empresas.

Raquel destaca a luta das mulheres frente ao comércio reservense e reafirma o compromisso do poder legislativo em prol das mulheres e de uma maneira geral de todos os comerciantes do município.