Vereadores Emerson Semchechen e João Reinaldo Pontes conquistam R$ 500 Mil reais em recursos para o município de Reserva do Iguaçu

18/10/2021

Os vereadores Emerson Semchechen e João Reinaldo Pontes cumpriram agenda na capital do Estado e na ocasião confirmaram junto ao Deputado Estadual Gugu Bueno recursos que chegam ao montante de R$ 500 Mil reais e vão beneficiar muito a população de Reserva do Iguaçu.

Foram discutidas demandas em relação a Vila da Copel e foram confirmados junto ao poder legislativo estadual uma Van com 16 lugares para a Secretaria Municipal de Saúde, Duas Patrulhas Agrícolas e Kits Escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade o deputado reafirmou o compromisso em relação aos alunos da comunidade da Santa Luzia em especial no sentido de construir um espaço para as atividades desportivas.

De acordo com a programação legislativa, antes do final do ano de 2021, todas as conquistas obtidas e mencionadas acima já estarão no município.

Lorival Lima Santos – Assessor de Imprensa e Comunicação