Vereadores Emerson Senchechem, João Francisco Santos e João Reinaldo Pontes conquistam R$ 500 Mil em recursos para o município de Reserva do Iguaçu

17/06/2021

Os vereadores Emerson Senchechem (PL), João Francisco Santos (PV) e João Reinaldo Pontes (PSD) estiveram na capital do estado no inicio desta semana (15 e 16 de Junho) e cumpriram agenda com os Deputados Gugu Bueno (PL) e Emerson Bacil (PSL) na Assembleia Legislativa (Alep).

Emerson Senchechem, Presidente da Câmara Municipal, destaca o trabalho incansável que está sendo feito pelo Legislativo e agradece os parlamentares por essas importantes conquistas para o município.

O Deputado Gugu Bueno (PL) disponibilizou para o município Dois Tratores, Quatro Carretas Basculantes, Quatro Calcareadeiras e R$ 25 mil reais para o Departamento de Esporte.

O Deputado Emerson Bacil (PSL) concedeu um veículo zero Km para a Secretaria de Educação e R$ 20 mil reais para o Departamento de Esporte.

Posteriormente serão protocolados e enviados outros projetos que futuramente vão beneficiar ainda mais a população reservense.

Com Informações: Lorival Lima Santos - Assessor de Imprensa