Vereadores João Francisco Santos e Jocélio Correa recebem o Chefe de Gabinete e Assessor Parlamentar da Deputada Federal Leandre Dal Ponte

28/07/2021

Os vereadores João Francisco Santos (PV) e Jocélio Correa (PV) , juntamente com o Prefeito Vitório Antunes (PL) e o Vice-Prefeito José Maria Lustosa Mendes (PV) receberam na tarde desta quarta-feira (28/07) a visita do Chefe de Gabinete da Deputada Leandre Dal Ponte, Flores Pilarski, e do Assessor Parlamentar José Valmir Dias da Silva.

Na ocasião foram feitas várias solicitações e demandas de interesse da população. Foi reafirmado mais uma vez o compromisso da deputada com o município, desta forma recursos para as áreas da saúde, educação, obras e infraestrutura serão disponibilizados futuramente.

Assessor de Imprensa - Lorival Lima Santos