Vereadores João Francisco Santos e Renan Nunes conquistam através da Deputada Cristina Silvestri um veículo Volkswagen 0 Km para a Secretaria de Saúde

17/11/2021

Os parlamentares João Francisco Santos ( PV) e Renan Wesley Nunes ( Podemos ), juntamente com o Prefeito Vitório Antunes (PL), Secretário de Saúde Romildo Caldas e servidor Eziel Lima receberam na tarde desta quarta-feira um veículo 0 KM que será disponibilizado para a Secretaria de Saúde.

A entrega, de maneira definitiva, foi oficializada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, além de Reserva do Iguaçu, outros vinte municípios que integram a 5ª Regional de Saúde foram contemplados.

“Da menor cidade até as maiores, todas têm investimentos para que a saúde fique mais perto das pessoas. Estes carros irão auxiliar no atendimento domiciliar para os idosos, acamados e aqueles afetados pela Covid-19”, disse o governador.

Participaram da entrega o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (Sedu), João Carlos Ortega; o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano, e os deputados estaduais Cristina Silvestri, Artagão Junior, Paulo Litro e Alexandre Curi; o presidente da Amocentro e prefeito de Pitanga, Dr. Maicol; o presidente da Cantuquiriguaçu e prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Bovino; a diretora da 5ª Regional de Saúde, Eliane Harmuch.